Diante da denúncia, os militares tiveram que arrombar a porta do apartamento, mas ao entrarem no imóvel não localizaram ninguém.
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Max William Tavares, 27, vulgo "Pitbull" foi encontrado morto por volta das 23h30 da noite de sábado (01) em uma mata nos fundos do condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O Rondoniaovivo apurou que a Polícia Militar foi acionada após denúncia anônima de que havia uma mulher trancada em um dos apartamentos do condomínio e que os filhos dela tinham matado o seu marido.
Diante da denúncia, os militares tiveram que arrombar a porta do apartamento, mas ao entrarem no imóvel não localizaram ninguém.
Após isso, uma nova denúncia surgiu dando conta de que o marido dela estava morto em uma mata nas proximidades.
Os policiais foram ao local e encontraram Max William pendurado em um árvore por uma corda amarrada ao pescoço.
De imediato foi acionado o Samu e o médico constatou óbito. A Perícia Técnica, rabecão do Instituto Médico Legal (IML), e agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local.
No corpo do homem não foram encontradas perfurações e nem marcas de violência aparentes. A Polícia Civil agora irá investigar se o suicídio teria sido ou não forjado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!