Eles estava em uma confraternização, quando a mulher alegando que o marido não estaria dando atenção para ela pegou a filha e foi embora para casa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um casal de 28 e 42 anos foi preso pelo crime de lesão corporal recíproca na madrugada desta segunda-feira (17) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital rondoniense.
Segundo a polícia, o casal estava em uma confraternização que aconteceu em uma distribuidora de amigos, quando a mulher alegando que o marido não estaria dando atenção para ela pegou a filha e foi embora para casa.
Depois de um certo tempo, o homem chegou agressivo e foi para cima dela desferindo socos. A mulher correu até a cozinha, se armou com uma faca e atacou o marido com golpes nas mãos dele.
Quando a PM chegou ao local, deu voz de prisão para o casal e antes de ambos serem levados para a Central de Flagrantes, o homem foi atendido na UPA da região.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!