"NO ORGULHO": Mulher é presa ao se defender de agressão e esfaquear marido

Eles estava em uma confraternização, quando a mulher alegando que o marido não estaria dando atenção para ela pegou a filha e foi embora para casa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um casal de 28 e 42 anos foi preso pelo crime de lesão corporal recíproca na madrugada desta segunda-feira (17) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital rondoniense.

 

Segundo a polícia, o casal estava em uma confraternização que aconteceu em uma distribuidora de amigos, quando a mulher alegando que o marido não estaria dando atenção para ela pegou a filha e foi embora para casa.

 

Depois de um certo tempo, o homem chegou agressivo e foi para cima dela desferindo socos. A mulher correu até a cozinha, se armou com uma faca e atacou o marido com golpes nas mãos dele.

 

Quando a PM chegou ao local, deu voz de prisão para o casal e antes de ambos serem levados para a Central de Flagrantes, o homem foi atendido na UPA da região.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS