Ele foi imobilizado e a Polícia Militar acionada
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de furto evitado por um vigilante aconteceu na madrugada desta sexta-feira no Centro de Zoonoses (Canil) na Avenida Mamoré, em Porto Velho (RO). Luciano R. S., 27, foi preso em flagrante.
De acordo com a ocorrência policial, o acusado usando uma ferramenta conhecida como machadinha arrombou uma das portas do Canil, mas logo foi surpreendido pelo vigilante de plantão, que efetuou um disparo de arma de fogo e de imediato imobilizou o ladrão. O tiro disparado atingiu somente a parede do prédio público.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o acusado disse ter ido ao local furtar dois computadores que iria depois vender por R$ 50,00. Revelou ainda que foi até o Canil após receber informações de um ex-vigia de rua.
Luciano contou também que estava acompanhado de um comparsa, que fugiu após ouvir os disparos. O acusado foi levado para a Central de Flagrantes.
ASSISTA:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!