Do lado de fora do estabelecimento já estavam separados para serem furtados quatro latas de tinta de 18 litros, dois galões de massa corrida, um notebook e um monitor
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O foragido da Justiça Eduardo S. S., 26, e João Vitor B., 21, foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (30) quando faziam arrastão em uma loja de tintas na Avenida Pinheiro Machado com Rua Brasília, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho (RO).
Equipes da Polícia Militar foram avisadas por um vizinho do comércio que estava ocorrendo um furto em andamento no local. Quando os policiais chegaram e fizeram o cerco, Eduardo logo foi preso tentando fugir. Do lado de fora do estabelecimento já estavam separados para serem furtados quatro latas de tinta de 18 litros, dois galões de massa corrida, um notebook e um monitor.
Os policiais verificaram que Eduardo estava com corte no pulso direito e a loja toda suja de sangue. Por uma janela quebrada que o criminoso havia passado, um dos policiais entrou no comércio e prendeu o outro acusado, João Vitor. O militar também acabou se cortando no pulso ao passar pela janela quebrada.
Foi necessário levar o militar e Eduardo até a policlínica Ana Adelaide para atendimento médico. Posteriormente, Eduardo e João Vitor foram apresentados na Central de Flagrantes. Foi constatado ainda que Eduardo estava foragido da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!