O homem através de uma intérprete de libras contou para a polícia que foi até o condomínio ver a filha e pegar uma mala, pois ia viajar
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um deficiente auditivo de 32 anos acionou a Polícia Militar na noite de terça-feira (10) após ser espancado pela ex-mulher em frente a um condomínio de Porto Velho (RO).
O homem através de uma intérprete de libras contou para a polícia que foi até o condomínio ver a filha e pegar uma mala, pois ia viajar. Na portaria, ele foi informado que a ex-mulher, também de 32 anos, havia proibido sua entrada no local.
O porteiro interfonou para a mulher, que foi até a frente do condomínio e passou a surrar o homem com tapas no rosto, arranhões e quebrou o óculos dele.
A PM foi acionada para o local, mas quando chegou a agressora já tinha fugido. A ocorrência foi registrada no DP da área.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!