NÃO SABIA: Mulher é presa no Detran com moto roubada que comprou pelo Facebook

Um dos servidores públicos de plantão no local verificou que a motocicleta Honda Titan que estava em poder da mulher apresentava sinais de adulteração no documento e na cor

NÃO SABIA: Mulher é presa no Detran com moto roubada que comprou pelo Facebook

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de 40 anos foi presa nesta terça-feira (19) pelo crime de adulteração de veículo roubado. O flagrante aconteceu durante uma vistoria no Departamento Estadual de Trânsito, na Avenida Mamoré, região Leste de Porto Velho (RO).

 

Um dos servidores públicos de plantão no local verificou que a motocicleta Honda Titan que estava em poder da mulher apresentava sinais de adulteração no documento e na cor. Além disso, a numeração do chassi e do motor do veículo tinham sido remarcados, sendo que a placa que estava na moto era furtada de outra com as mesmas características. 

 

A PM foi acionada para o local e a mulher recebeu voz de prisão. Para os militares, ela disse que comprou o veículo através de um anúncio no Facebook e pagou a quantia de R$ 2.500,00 e não sabia que era roubada. A mulher foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS