A vítima respondeu que não havia saído nenhum momento da residência e os dois passaram a discutir
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tentativa de feminicídio aconteceu por volta das 23h50 da noite de quarta-feira (13) em uma residência localizada no bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho (RO). Um homem de 50 anos foi preso por tentar assassinar a esposa de 35 anos. A filha do casal impediu que a mãe fosse morta pelo pai.
Consta em registro de ocorrência, que o homem enciumado chegou em casa perguntando por onde a esposa tinha ido. A vítima respondeu que não havia saído nenhum momento da residência e os dois passaram a discutir.
Com raiva, o homem se armou com um punhal e partiu para cima da esposa dizendo que ia matá. A mulher só não foi atacada com o punhal porque a filha do casal, menor de idade, segurou o pai pela camisa e a mãe dela conseguiu sair correndo. A mulher foi para a rua e acionou a PM. O suspeito foi localizado e preso em flagrante.
A vítima contou para a polícia que já foi agredida em outras ocasiões pelo marido. Ela disse ainda que pediu inclusive uma medida protetiva, mas cancelou porque o marido havia prometido que não ia mais agir com violência contra ela.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!