A mulher só não morreu porque a filha impediu
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de um homem de 39 anos acusado de tentar matar a mãe, uma deficiente visual de 67 anos, aconteceu na noite de sábado (02) em uma residência no bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho (RO). Ele também ameaçou matar a irmã de 34 anos.
Conforme a polícia registrou em ocorrência, o homem estava consumindo bebida alcoólica desde às 14h e no período da noite passou a perturbar, incomodando a todos da casa.
A mãe então foi pedir para ele parar de beber e ir dormir. Foi neste momento em que o filho muito alterado disse que não ia dormir. Ele pegou uma faca e partiu para cima da mãe, que sem conseguir enxergar teve que ser amparada pela filha para não ser morta.
A irmã do suspeito também foi ameaçada de morte. As vítimas se trancaram dentro de casa e o homem exaltado ficou dando facadas na parede da residência, pelo lado de fora. Quando uma equipe da PM chegou, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Segundo os familiares, ele já esteve preso pelo mesmo tipo de crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!