"DISK ENCOMENDAS": Traficante que recebia pedidos de droga pelo "Whats" é preso

Os militares foram até a casa e prenderam o traficante com dinheiro, material para embalagem de droga e quatro munições de calibre 38

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar prendeu na quinta-feira (05) dois homens de 30 e 26 anos acusados de tráfico de drogas na Rua Apis, bairro São João Batista, região Sul da capital de Rondônia.

 

Os militares contaram em ocorrência que receberam informações de que o suspeito de 30 anos estava comercializando droga. Ele agia da seguinte forma: o usuário encomendava via WhatsApp e ia buscar na frente da residência, na qual o traficante já o aguardava com o entorpecente separado.

 

Os militares foram para o bairro e abordaram um carro modelo Pálio de cor branca. Nele estava o suspeito de 26 anos. Durante revista nenhum ilícito foi encontrado no momento.

 

No entanto, o suspeito ao ser liberado foi até a casa na qual os policiais estavam monitorando.

 

Ao sair do local, os militares novamente abordaram o carro e desta vez localizaram dois tabletes de maconha. Para os policiais, o homem disse que o comparsa dele tinha mandado ele ir buscar a droga porque o bairro estava com movimentação de polícia e tinha medo de ser abordado.

 

Os militares foram até a casa e prenderam o traficante com dinheiro, material para embalagem de droga e quatro munições de calibre 38. Diante da situação, a dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS