O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes relata que desde o período da manhã o casal estaria em discussão por conta que o suspeito não queria levar a esposa na residência da mãe dela
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (07) um militar do Exército Brasileiro de 24 anos acusado de espancar a esposa de 28 anos dentro de um automóvel na zona Leste de Porto Velho (RO). Uma testemunha viu as agressões e denunciou o caso.
O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes relata que desde o período da manhã o casal estaria em discussão por conta que o suspeito não queria levar a esposa na residência da mãe dela.
Já durante a tarde, ele resolveu levar a mulher para a mãe dela, mas durante o deslocamento no trânsito em um carro passou a agredi-la no rosto com socos.
Foi então que o suspeito retornou para o condomínio onde moram no bairro Planalto e uma testemunha ao ver as agressões ligou para o 190 da PM. O militar foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!