O motorista foi até o órgão público com dois certificados, um de transporte coletivo de passageiros e outro de produtos perigosos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a terça-feira (24) Natanael S. F., foi preso por crime de estelionato ao apresentar certificados falsos para a alteração de dados na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na Rua Santa Bárbara, bairro Industrial, em Porto Velho (RO).
O motorista foi até o órgão público com dois certificados, um de transporte coletivo de passageiros e outro de produtos perigosos.
Ele fez a solicitação para que os cursos fossem acrescentados na CHN dele, mas os servidores públicos verificaram que os certificados eram falsos, que não tinham homologação.
Vendo que tinha sido descoberto, o motorista confessou que não fez os cursos e adquiriu os certificados por R$ 600,00. O homem foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!