Segundo relatos da polícia, o jovem de 19 anos estava com seus familiares assistindo um jogo de futebol em um bar no ambiente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A confusão generalizada aconteceu na noite de quarta-feira (17) no Porto Velho Shopping, na capital de Rondônia. Ricardo M. A. S., 38, foi preso por agredir um casal de jovens de 19 e 20 anos.
Segundo relatos da polícia, o jovem de 19 anos estava com seus familiares assistindo um jogo de futebol em um bar no ambiente. No entanto, eles estariam apenas consumindo aperitivos e no momento de ir pagar a conta, o jovem sentiu um forte tapa nas costas. O suspeito em visível estado de embriaguez afirmava que o rapaz havia derrubado chopp na mulher dele e em seu celular.
A vítima disse que não tinha percebido, mas o suspeito muito alterado continuou insultando o jovem. Os familiares da vítima tentaram conter o suspeito, mas nisso ele desferiu um tapa no rosto da jovem de 20 anos.
Neste momento a confusão ficou generalizada e só parou com a intervenção dos seguranças do shopping. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito confessou ter agredido as vítimas. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!