"NO ORGULHO": Separada há cinco meses, mulher continua sendo agredida pelo ex

A vítima contou para a polícia, que ao chegar da escola o ex-marido estava a aguardando na frente da escada de acesso ao seu apartamento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 23h da noite de terça-feira (11) uma mulher de 26 anos foi agredida mais uma vez pelo ex-marido, Rafael B. S., 21, ao voltar da escola. As agressões aconteceram no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital rondoniense.

 

A vítima contou para a polícia, que ao chegar da escola o ex-marido estava a aguardando na frente da escada de acesso ao seu apartamento.

 

O suspeito iniciou discussão com a vítima e logo começou a xingá-la. "Vagab..... está muito tarde para você chegar em casa", disse Rafael antes de quebrar o telefone da ex e agredi-la com socos e puxões de cabelo.

 

A Polícia Militar foi acionada para o local, mas o suspeito já tinha fugido. A mulher disse que há cinco meses está separada do suspeito, tem outras ocorrências de agressão registradas contra ele e vai solicitar uma medida protetiva com urgência.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS