A vítima foi identificada como Luiz Gonzaga de Araújo Mota, 49
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi cumprido mandado de prisão por crime de tentativa de homicídio contra Marcelo S. S., 19, nesta quinta-feira (02) por policiais civis do 1° DP. Marcelo é acusado de tentar matar um vizinho a pauladas no dia 14/10/2018 no distrito de Calama, baixo Madeira, em Porto Velho (RO). A vítima foi identificada como Luiz Gonzaga de Araújo Mota, 49.
O crime
Luiz estava ingerindo bebida alcoólica em sua residência, quando ele e familiares iniciaram uma discussão e Marcelo foi intervir na briga. Luiz não gostou da presença do acusado e o expulsou da residência.
Revoltado, Marcelo se armou com um pedaço de madeira e ficou aguardando Luiz passar próximo a uma ponte do distrito. A vítima foi atacada com várias pauladas, teve perda de massa encefálica e ficou com sequelas na fala. Após o crime, Marcelo ainda ficava ameaçando a vítima e seus familiares, caso fosse preso. Porém, após uma denúncia de que ele estava vindo para a capital armado, uma equipe da Força Tática da PM prendeu ele em um barco no Porto do Cai N' água. A arma ele jogou no Rio Madeira e não foi encontrada.
A Polícia Civil investiga ainda uma possível participação dele em fábrica de armas caseiras. Marcelo foi levado ao Complexo Prisional e já possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal, posse ilegal de arma e ameaça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!