O boletim de ocorrência relata que o homem é acostumado a agredir a esposa e hoje não foi diferente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O índice de violência doméstica contra a mulher não para de crescer em Porto Velho (RO). Nesta terça-feira (09), o foragido da Justiça Aparecido S. M., 47, foi preso após agredir violentamente a esposa de 37 anos que teve de ser encaminhada para a UPA. O crime aconteceu em uma residência no bairro Aponiã.
O boletim de ocorrência relata que o homem é acostumado a agredir a esposa e hoje não foi diferente. Após uma discussão, o suspeito espancou a vítima covardemente com socos e pontapés. A mulher sofreu sérios hematomas no rosto, cabeça, ombro e costas.
A PM foi acionada e o suspeito ainda tentou fugir pulando muros de residências, mas acabou preso. Através de consulta foi verificado que ele estava foragido do sistema prisional.
A mulher teve de ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento devido as lesões e Aparecido encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!