NA CUSTÓDIA: Justiça decreta prisão de major que agrediu e ameaçou matar esposa e filho

Na Central de Flagrantes, o delegado de plantão havia estipulado fiança de 30 salários mínimos,

NA CUSTÓDIA: Justiça decreta prisão de major que agrediu e ameaçou  matar esposa e filho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Justiça decretou no início da noite desta terça-feira (02) a prisão preventiva do major da PM Wagner G., 62. O militar é acusado de agredir e ameaçar de morte a esposa de 52 anos e o fiho de apenas 14. O crime aconteceu nesta tarde (02) em uma residência no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho (RO).

 

Na Central de Flagrantes, o delegado de plantão havia estipulado fiança de 30 salários mínimos, que não foi pago pelo major. Antes disso, o militar ainda teria reafirmado na frente do delegado que quando fosse solto iria matar a esposa.

 

Durante audiência de custódia realizada no Fórum Criminal, o juiz determinou que o major terá que aguardar o julgamento dos crimes de lesão corporal e ameaça ( nos termos da lei Maria da Penha) na cadeia.

 

A Justiça teria determinado também que seja investigado um possível crime de tortura praticado pelo major contra as vítimas.

 

Relembre o caso

 

A violência doméstica praticada por um major da Polícia Militar de 62 anos contra a esposa de 52 e o filho de 14 ocorreu na tarde desta terça-feira (02) em uma residência localizada no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho (RO). O oficial terá que pagar cerca de R$ 30 mil para ser colocado em liberdade.

 

Consta em registro de ocorrência na Central de Flagrantes, que o militar teria começado a agredir o filho com um cinto de nylon devido ele ter tirado notas baixas na escola.

 

Neste instante, a esposa do major teria tentado intervir nas agressões, mas também acabou sendo surrada pelo marido. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o militar teria ameaçado o filho e a esposa de morte. 

 

Uma equipe da PM foi acionada e prendeu o major. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes. Após interrogar o militar, o delegado de plantão estipulou fiança no valor de 30 salários mínimos para que o suspeito pudesse responder o crime em liberdade. 

 

A mulher disse que há 16 anos é agredida pelo marido.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS