O crime ocorreu no último dia 05 em uma residência localizada na Rua México, bairro Nova Porto Velho, na capital (RO
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis do Sevic - Serviço de Investigação e Capturas do 5° DP obtiveram êxito em prender na tarde desta sexta-feira (08) após intensa perseguição e troca de tiros, Willen O. M., 25, flagrado com um motor de popa furtado de uma residência. A prisão aconteceu na BR-364, após a Universidade Federal de Rondônia (Unir). A ação foi coordenada pelo delegado titular Tadeu Bancalari.
O crime ocorreu no último dia 05 em uma residência localizada na Rua México, bairro Nova Porto Velho, na capital (RO). Um segundo suspeito fugiu para a mata.
O Rondoniaovivo apurou, que após o registro da ocorrência de furto na casa, os policiais deram início as investigações e obtiveram informações de que o motor de popa iria se levado para ser vendido na região de Guajará-Mirim pelo valor de R$ 17 mil.
O material furtado estava sendo transportado em um veículo Fiat Strada, sem restrição de roubo. Quando os policiais se depararam com o suspeito, que dirigia o carro junto com um comparsa que seguia como passageiro, foi dada ordem de parada, mas Willen desobedeceu e saiu em fuga. Durante a perseguição, o suspeito jogou o veículo para uma ribanceira. O comparsa dele sacou uma arma de fogo e passou a atirar na direção dos policiais, que tiveram revidar, dando início a troca de tiros.
Willen logo foi abordado e preso, no entanto, o comparsa dele conseguiu escapar correndo para dentro da extensa mata. Willen alega que iria receber apenas para transportar o motor até o destino final, mas não quis passar maiores informações. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!