O marido da vítima conseguiu escapar da morte
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tentativa de homicídio a tiros praticada contra uma mulher identificada como Maria Luiza de Oliveira, 45, ocorreu na noite deste sábado (23) na Rua Tucuruí, próximo a Rua Galileu Galilei, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. O alvo do atentado seria o marido da vítima, um ex-presidiário.
Conforme apurou o Rondoniaovivo no local, dois criminosos chegaram armados na residência em uma motocicleta. Ambos invadiram a área da casa, mas logo o marido da vítima trancou a porta.
Os bandidos então pularam uma janela, porém, quando invadiram a residência o homem que seria a vítima do atentado já havia conseguido fugir pelo fundos, pulando muros de casas vizinhas.
Com raiva, os criminosos atiraram pelo menos três vezes na mulher, que foi ferida na região do ombro, perna e virilha. Ela teria ainda tentado entrar em luta corporal com um dos bandidos para tomar a arma da mão dele, todavia, acabou baleada.
Após o crime, os bandidos evadiram-se. O Samu e a Polícia Militar foram acionados e a vítima levada ao hospital João Paulo II. Em um armário da casa a perícia encontrou escondidas três porções de cocaína.
A polícia colheu informações ainda de que o marido da vítima estaria sendo ameaçado de morte por um presidiário, com quem já teria sido colega de cela.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!