O suspeito resistiu a prisão e deu uma "gravata" (golpe no pescoço) no comandante da guarnição e os dois caíram
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foragido do Estado de São Paulo, Rodrigo R. B., 28, foi preso nesta segunda-feira (04) por crimes de ameaça, desacato, resistência a prisão, dano e desobediência na Rua Jamari, bairro Olaria, na região Central de Porto Velho.
Policiais militares do 1° Batalhão relataram em ocorrência que estavam em patrulhamento de rotina pelas imediações, quando foram informados de que o suspeito estava ameaçando de morte a ex-mulher de 49 anos.
A equipe policial abordou o suspeito, que logo investiu contra os militares com chutes, socos e dizendo: "Policialzinho de merda nenhum vai me prender".
Surtado, ele então passou a resistir a prisão e deu uma "gravata" (golpe no pescoço) no comandante da guarnição e os dois caíram a chão. Em seguida, os outros dois policiais foram para cima do suspeito e após muita persistência imobilizaram ele.
Rodrigo então começou a ameaçar os militares: "Meu pai é policial civil e minha mãe trabalha no Comando Geral da PM, vou pegar a pistola dele e ir atrás de vocês, isso não vai ficar assim".
No deslocamento para a Central de Flagrantes, o suspeito desferiu vários chutes e danificou a trava da porta do camburão. Na delegacia foi constatado que Rodrigo ainda estava com mandado de prisão do Estado de São Paulo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!