Conforme informações da polícia, o motorista do carro teria feito uma manobra brusca na frente da viatura e por este motivo os militares fizeram a abordagem
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do Batalhão de Choque realizaram na tarde desta quinta-feira (10) a prisão de uma quadrilha armada com uma submetralhadora calibre 9 milímetros durante uma abordagem a um veículo modelo Pálio na Rua Uruguai, bairro, Embratel, na capital.
Conforme informações da polícia, o motorista do carro teria feito uma manobra brusca na frente da viatura e por este motivo os militares fizeram a abordagem.
No carro estavam quatro homens e uma mulher com um bebê. A arma logo foi localizada com várias munições e um silenciador de tiros. O bando não quis passar mais informações de como adquiriu o armamento e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Eles foram identificados como Pedro ÍtalobP. O., 24, Oliveira Anastácio A J., 35, Daniela A. S., 22, e os monitorados por tornozeleira eletrônica João Carlos V. N., 28, e Daniel C. S., 30. O carro não possui restrição de roubo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!