O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe da Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (04), um deficiente auditivo de 30 anos acusado de estuprar uma criança de 12 anos dentro de um ônibus coletivo, em Porto Velho. Segundo a ocorrência, o suspeito entrou no ônibus na região do Porto Velho Shopping.
No momento do embarque, ele teria sentado em uma poltrona distante da menor. Todavia, em dado momento levantou e sentou ao lado dela. Em seguida, o suspeito pegou a mão da vítima e ficou beijando. Não contente, ele colocou a mão da menina nas partes íntimas dele. Continuando com os abusos, ele ainda teria passado a mão no órgão genital da vítima.
A menina disse ainda que o suspeito pegou sem permissão da mão dela o aparelho celular e agendou o número dele. A menina conseguiu avisar os pais pelo celular e o suspeito foi detido na Avenida Calama com Tenreiro Aranha.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!