Segundo a ocorrência, a adolescente chegou na Central de Flagrantes com uma série de hematomas pelo corpo e pedindo socorro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares prenderam na terça-feira (25) Yago S. M., 26, acusado de agredir e manter em cárcere privado a esposa de 17 anos em um hotel localizado no bairro Embratel, na capital.
Segundo a ocorrência, a adolescente chegou na Central de Flagrantes com uma série de hematomas pelo corpo e pedindo socorro. A menor relatou que estava na residência de uma amiga, quando Yago foi até o local e a forçou subir na garupa de uma motocicleta. Em seguida, ele levou-a para o hotel.
O suspeito trancou a porta, escondeu a chave e passou a agredir a vítima. Porém, após um certo tempo, o suspeito dormiu e a menor foi até a delegacia chamar a polícia.
Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e encontrou o suspeito dormindo com a porta do hotel arrombada. Ele foi acordado e disse que não se lembrava de nada. Yago foi apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!