De acordo com informações do boletim de ocorrência, a briga teria sido motivada por ciúmes, já que ambas mantém uma relação amorosa há oito anos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As cubanas identificadas como Letícia C. D., 26, Deynira L C. G., 29, foram presas na madrugada desta segunda-feira (29) após uma intensa luta corporal em um bar na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Nova Porto Velho, na capital.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a briga teria sido motivada por ciúmes, já que ambas mantém uma relação amorosa há oito anos.
Letícia teria ficado com ciúmes de um amigo que mora com elas e houve a discussão. As mulheres entraram em intensa luta corporal e ficaram bastante lesionadas.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e acabou prendendo as duas, que foram levadas para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!