A vítima estava em um ponto de prostituição trabalhando, quando outro travesti de prenome "Hylari" se aproximou e de posse de uma arma de fogo tipo revólver efetuou diversos disparos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tentativa de homicídio praticada contra o travesti Elvis Douglas A. S., 23, ocorreu no final da noite de terça-feira (23) na Avenida Rio Madeira, em frente a um motel, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho.
Conforme informações obtidas pelo Rondoniaovivo, a vítima estava em um ponto de prostituição trabalhando, quando outro travesti de prenome "Hylari" se aproximou e de posse de uma arma de fogo tipo revólver efetuou diversos disparos. Elvis correu, porém, foi perseguido e alcançado por um amigo de Hylari de nome Gustavo. O travesti se aproximou novamente e tentou efetuar mais disparos, contudo, tinha acabado as munições.
Desesperado, o travesti correu e pediu ajuda em um supermercado. Ele foi socorrido ao hospital João Paulo II alvejado na perna e os suspeitos fugiram. Elvis contou que já sofreu outras tentativas de homicídio e a motivação seria devido a briga por ponto de prostituição.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!