"DISPUTA POR PONTO": Travesti sofre atentado a tiros em frente a motel em Porto Velho

A vítima estava em um ponto de prostituição trabalhando, quando outro travesti de prenome "Hylari" se aproximou e de posse de uma arma de fogo tipo revólver efetuou diversos disparos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A tentativa de homicídio praticada contra o travesti Elvis Douglas A. S., 23, ocorreu no final da noite de terça-feira (23) na Avenida Rio Madeira, em frente a um motel, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho.

 

Conforme informações obtidas pelo Rondoniaovivo,  a vítima estava em um ponto de prostituição trabalhando, quando outro travesti de prenome "Hylari" se aproximou e de posse de uma arma de fogo tipo revólver efetuou diversos disparos. Elvis correu, porém, foi perseguido e alcançado por um amigo de Hylari de nome Gustavo. O travesti se aproximou novamente e tentou efetuar mais disparos, contudo, tinha acabado as munições.

 

Desesperado, o travesti correu e pediu ajuda em um supermercado. Ele foi socorrido ao hospital João Paulo II alvejado na perna e os suspeitos fugiram. Elvis contou que já sofreu outras tentativas de homicídio e a motivação seria devido a briga por ponto de prostituição.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS