O suspeito inconformado por causa da separação colocou fogo em uma cama, centrífuga, colchão, lençol, roupas e documentos na frente da casa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Reginaldo F. S., 38, foi preso na noite de terça-feira (02) após agredir a ex-esposa de 46 e o genro de 22 anos em uma residência no bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho. O homem ainda incendiou vários móveis da residência.
De acordo com informações da polícia, o suspeito inconformado por causa da separação colocou fogo em uma cama, centrífuga, colchão, lençol, roupas e documentos na frente da casa. A mulher tentou impedir e foi agredida por ele. O homem ainda teria arremessado uma mesa em chamas contra a mulher, que por muito pouco não foi atingida. Na sequência, o suspeito pegou uma pá e tentou agredir a vítima, mas o genro colocou o braço na frente e foi lesionado.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem. A mulher denunciou que ele estaria foragido do Estado do Amazonas, porém, não foi encontrado mandado de prisão em aberto. Reginaldo foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!