O PM foi preso logo depois
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homicídio ocorrido nas primeiras horas da manhã deste domingo (30), durante uma festa em um clube jaruense, vitimou um jovem de apenas 19 anos. A vítima, identificada como Naor da Silva, foi assassinados a tiros por volta das 5h30 na Associação AABB de Jaru, onde acontecia uma festa.
Segundo informações, o assassino teria efetuado pelo menos cinco vezes contra a vítima no estacionamento do clube, vindo projéteis ainda acertar uma motocicleta e o pneu do ônibus da banda que cantava no evento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e Naor foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaru, mas já não apresentava sinais vitais.
O autor dos disparos seria um policial militar à paisana do Estado do Mato Grosso, que foi preso momentos depois pela PM, e o motivo seria uma discussão por causa de uma mulher.
Naor da Silva trabalhava como auxiliar de Depósito em um supermercado jaruense.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!