"Vou mandar meus manos do Comando Vermelho te acelerar, o Bruno desceu por tua culpa", dizia o suspeito após agredir e correr atrás da irmã com uma foice
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de Maidson F. S., 23, ocorreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25), após agredir e ameaçar matar a própria irmã de 21 anos a golpes de foice em uma residência no bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho.
Consta em boletim de ocorrência, que o suspeito passou a discutir com a irmã, pois acusava ela de ser a culpada pela prisão de um irmão deles na data de ontem (segunda-feira, 24). "Vou mandar meus manos do Comando Vermelho te acelerar, o Bruno desceu por tua culpa", dizia o suspeito após agredir e correr atrás da irmã com uma foice.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito havia fugido do local. Todavia, a irmã dele indicou o endereço de uma residência onde ele estaria escondido. A guarnição foi ao local e o suspeito acabou preso. Maidson foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!