Conforme informações da ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar relatando que há mais de dois anos o filho entrou no "mundo das drogas" e na ocasião estava bastante entorpecido ameaçando-a de morte
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão Andrei O. C., 33, acusado de ameaçar a própria mãe de 51 anos ocorreu no domingo (02) em uma residência localizada no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. O suspeito ainda ameaçou um sargento da PM e destruiu um banner do 1° Batalhão na Central de Flagrantes.
Conforme informações da ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar relatando que há mais de dois anos o filho entrou no "mundo das drogas" e na ocasião estava bastante entorpecido ameaçando-a de morte.
Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e o suspeito fugiu. Com apoio do helicóptero da PM foi possível localizar Andrei nadando na água turva de um córrego. Após o suspeito sair do local, ele recebeu voz de prisão.
Neste momento, o suspeito passou a ameaçar de morte o comandante da guarnição e a própria mãe na frente dos militares. Já na delegacia, ele muito alterado ainda danificou o banner do 1° Batalhão da PM. O homem ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!