O homem muito exaltado invadiu a residência armado com uma garrucha e passou a ameaçar familiares por motivos não revelados.
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de terça-feira (28), policiais militares do 5° Batalhão prenderam Ediberto A. B., 31, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo após ameaçar de morte familiares em uma residência na Rua Frei Tito Lima, bairro JK, zona Leste de Porto Velho. Na delegacia, ele ainda tentou agredir jornalistas no exercício da função.
O boletim de ocorrência relata que o homem muito exaltado invadiu a residência armado com uma garrucha e passou a ameaçar familiares por motivos não revelados.
Um dos familiares com medo de que ocorresse uma tragédia, entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu desarmá-lo.
Ediberto tentou fugir, mas logo depois foi interceptado por uma guarnição da Polícia Militar que havia sido acionada.
Bastante alterado, o suspeito tentou agredir jornalistas trabalhando na Central de Flagrantes e ainda bateu a própria cabeça contra a parede.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!