A mulher conduzia um automóvel e ao ver a vítima de 20 anos trafegando em uma bicicleta atropelou violentamente ela.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A vendedora identificada como Denir P., 41, foi apresentada na Central de Flagrantes na terça-feira (28) acusada do crime de tentativa de homicídio contra a ex-mulher do atual marido dela.
Conforme consta em ocorrência policial, a mulher conduzia um automóvel e ao ver a vítima de 20 anos trafegando em uma bicicleta atropelou violentamente ela.
Em seguida, a suspeita desceu do carro junto com uma familiar e passou a agredir a jovem que já estava seriamente ferida devido o atropelamento.
Populares intervieram e acionaram a Polícia Militar. A suspeita recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes. A outra mulher que participou das agressões não foi encontrada.
A vítima foi socorrida para a UPA da região e contou que anos atrás teve um relacionamento com o marido da suspeita e o crime seria motivado por ciúmes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!