NA CAPITAL: Suspeitos roubam celular de mulher, ela denuncia e PM prende trio em flagrante

A Polícia Militar foi acionada pela vítima informando que três homens ocupando um carro modelo Gol de cor Branca haviam roubado seu aparelho celular e seguiram sentido Bairro Jardim Santana

NA CAPITAL: Suspeitos roubam celular de mulher, ela denuncia e PM prende trio em flagrante

Foto: Cleidson Silva/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Três suspeitos identificados como Anderson O. A. (24), Toni G. S. (31) e Eudes P. (19) anos, foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (17), após terem feito um roubo a pessoa na Rua Seletista, no condomínio Crystal da Calama, Bairro Planalto II, Zona Leste da capital.

 

A Polícia Militar foi acionada pela vítima informando que três homens ocupando um carro modelo Gol de cor Branca haviam roubado seu aparelho celular e seguiram sentido Bairro Jardim Santana.

 

Os policiais começaram fazer o patrulhamentos pela região quando em determinado momento o carro foi avistado seguindo na Rua Humaitá sentido Amazonas, onde foi dada ordem de parada, mas o condutor ainda tentou fugir, porém os policiais foram mais rápidos e capturaram eles.

 

Durante a abordagem foi feito a revista nos suspeitos e no interior do carro foi encontrado o celular da vítima, dois invólucros de maconha e um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de uma balaclava que era usada para fazer os assaltos. Eles receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes, onde serão investigados, pois na tarde de ontem um carro com as mesmas características que eles estavam, foi usado ontem em um crime de homicídio.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS