De acordo com o boletim de ocorrência, o apenado com mais dois suspeitos estavam rondando a região do evento em um carro modelo Gol de cor branca. Uma equipe da PM suspeitando de que o trio estivesse em busca de cometer crime logo fez a abordagem
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por desobediência a ordem judicial, o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Hecton C. S., 20, foi preso na noite de quinta-feira (02) na Avenida Lauro Sodré com Estrada do Belmont, em frente ao arraial Flor do Maracujá, em Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, o apenado com mais dois suspeitos estavam rondando a região do evento em um carro modelo Gol de cor branca. Uma equipe da PM suspeitando de que o trio estivesse em busca de cometer crime logo fez a abordagem. Nenhum ilícito foi encontrado com os três, mas através de consulta foi verificado que eles já tinham passagens na polícia por crime de roubo.
Os militares constataram ainda que Hecton estava usando tornozeleira eletrônica e não tinha autorização para estar naquele local.
Sendo assim, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!