PRESO: Cliente recusa pagar a conta em bar e promove destruição

O dono do bar já havia acionado a PM para outro cliente que afirmava que não pagaria a conta

PRESO: Cliente recusa pagar a conta em bar e promove destruição

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (01), Ronaldo C. S., 32, foi preso após recusar pagar a conta e promover destruição em um bar na Avenida Mamoré, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho.

 

Consta em boletim de ocorrência, que o homem alegou que não tinha dinheiro para pagar o consumo. O comerciante então aceitou que ele deixasse a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) como garantia que fosse realizar o pagamento em outro dia. O dono do bar já havia acionado a PM para outro cliente que afirmava que não pagaria a conta.

 

Revoltado, Ronaldo se armou com um taco de sinuca, começou a destruir objetos do estabelecimento e ainda tentou agredir o proprietário.

 

Com a chegada da Polícia Militar, ele acabou preso e levado para a Central de Flagrantes. O outro cliente resolveu quitar a dívida e foi liberado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS