O crime foi motivado por conta da religião da jovem.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta sexta-feira (06) um homem identificado pelas iniciais do nome S. Z. O., 42, foi preso após agredir a cunhada de 23 anos em uma residência no bairro Flodoldo Pontes Pinto, na zona Leste de Porto Velho. O crime foi motivado por conta da religião da jovem.
Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para o local onde uma mulher estaria sendo agredida por um homem. Quando os militares chegaram no endereço, encontraram o suspeito e a vítima discutindo pelo fato da jovem pertencer a religião Umbanda e estar naquele momento acendendo velas. A vítima disse que por esse motivo teria sido agredida pelo cunhado com um tapa no rosto e xingada. Em meio ao atendimento da ocorrência, a vítima ainda informou que o cunhado em dias anteriores teria passado a mão nas partes íntimas dela.
Diante dos policiais, o suspeito teria respondido: "Eu nunca comi esse p..preto". O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!