Ele ainda resistiu a prisão, sendo necessário o uso da força física e spray de pimenta para imobilizá-lo.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE/PATAMO) prenderam na quarta-feira (04), Jardel F. S., 22, acusado de manter uma distribuidora de bebidas apenas como "fachada" para vender droga. O comércio fica localizado na Rua Anita Malfatti, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho.
Os militares receberam informações de que o suspeito estava usando o local como distribuidora apenas para tentar despistar a polícia, quando na verdade o foco era vender droga. Com a chegada dos policiais, o suspeito saiu correndo e jogou para cima do telhado de uma residência vizinha uma sacola. O cerco estava feito e Jardel logo foi preso. Ele ainda resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força física e spray de pimenta para imobilizá-lo.
Na sacola arremessada por ele e no imóvel foram apreendidos mais de 100 porções de drogas, dentre maconha e pedra oxi, além de alguns tabletes das mesmas substâncias e certa quantia em dinheiro.
Preso, Jardel foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!