Após o crime, o suspeito avisou os vizinhos e a Polícia Militar foi acionada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Francisco Elieldo S. A., 31, foi preso no final da noite de domingo (20) após matar a golpes de faca, Eli Vieira da Silva, 42, em uma propriedade rural na BR-364, KM 80, distrito de Triunfo, ao lado da Casa da Coalhada, em Candeias do Jamari.
Testemunhas contaram que viram a vítima e o suspeito ingerindo bebida alcoólica horas antes do crime. Porém, o suspeito contou que estava dormindo em casa, quando a vítima invadiu o imóvel, arrombou a porta do quarto e já sem roupas teria tentado agarrar o suspeito para manter relação sexual.
Neste momento, Francisco alega que pegou uma faca tipo peixeira que estava embaixo da rede em que dormia e desferiu um golpe no tórax de Eli, que caiu agonizando e logo foi a óbito.
Após o crime, o suspeito avisou os vizinhos e a Polícia Militar foi acionada. Depois dos trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi removido ao IML e o suspeito apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!