De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que o celular dela tinha sumido da residência e por este motivo pegou o narguilé do irmão e guardou no quarto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de quarta-feira (02) um adolescente de 17 anos foi apreendido por espancar a irmã de 21 anos em uma residência no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho. A confusão começou por causa de um celular e um narguilé.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que o celular dela tinha sumido da residência e por este motivo pegou o narguilé do irmão e guardou no quarto. Ela foi questionar o porque o irmão tinha pego o celular e ele enfurecido pela irmã ter escondido o narguilé passou a agredi-lá. O suspeito desferiu socos na cabeça da vítima e ainda bateu contra uma parede. Não satisfeito, o menor também enforcou a irmã.
Uma guarnição da PM foi acionada e deteve o suspeito. Ele confessou as agressões e foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!