Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.
Foto: Cleidson Silva/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Matheus O. S. (18), foi preso na noite desta segunda-feira (09), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, após ter sido abordado por uma guarnição da Força Tática do 1° Batalhã, na zona Sul de Porto Velho. O suspeito portava uma arma caseira calibre 36 com um cartucho intacto.
De acordo com militares, eles estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Cidade Nova, quando passaram pela Rua Cabo Lira com Geraldo Perez, avistaram o suspeito que ficou bastante nervoso com a presença dos policiais e resolveram fazer a abordagem. Durante revista pessoal foi encontrado a artesanal calibre 36 municiada.
Ao ser questionado, Matheus disse que era para manter sua defesa pessoal, porém, para a polícia, ele estava no intuito de fazer roubos pelo bairro. Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!