BRIGA POR TERRA: Bando é preso após invadir casa, agredir e ameaçar morador de morte

Os policiais fizeram contato com a vítima que reconheceu os suspeitos como autores das agressões e ameaças.

BRIGA POR TERRA: Bando é preso após invadir casa, agredir e ameaçar morador de morte

Foto: Cleidson Silva/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Quatro homens com idades entre 23 e 35 anos foram presos no final da tarde de terça-feira (27), após invadirem uma casa, agredirem um homem de 51 anos  fazerem graves ameaças de morte. Segundo a vítima, eles estavam de posse de uma arma de fogo. O caso aconteceu em uma residência, localizada na Rua Ernandes Índio, bairro Teixeirão, região Leste de Porto Velho.

 

A vítima ainda informou que estava em sua residência, quando o bando chegou em um carro modelo Meriva, um deles estava armado com um revólver e com uma máscara no rosto. Eles falavam para que a vítima saísse da casa e o prazo acabaria no dia seguinte. Desesperado, o homem disse para os suspeitos que não tinha para onde ir, pois ali era sua única casa. Neste momento, ele recebeu socos e chutes e ainda foi jogado ao solo. Todo crime foi registrado na frente da esposa dele, que também foi ameaçada.

 

Após o crime, os suspeitos fugiram prometendo retornar no dia seguinte e não queria mais ver ninguém no imóvel. A mulher rapidamente acionou a Polícia Militar e passou todas as informações sobre os suspeitos e o carro que eles estavam ocupando. O helicóptero Falcão 02 da PM passou a patrulhar pela região quando avistaram o veículo na Rua Ibrahim Sued no mesmo bairro e passaram as coordenadas para as viaturas que fizeram o cerco e conseguiram abordar o carro. Feito uma revista minuciosa em todos os ocupantes, mas apenas uma máscara foi encontrada. Sobre a arma a polícia acredita que eles se desfizeram durante a tentativa de fuga.

 

Os policiais fizeram contato com a vítima que reconheceu os suspeitos como autores das agressões e ameaças. Os suspeitos de prisão e foram encaminhados para Central de Flagrantes e o carro pelo fato de estar com a documentação atrasada foi levado para o pátio do Detran. A vítima disse que mora no local há muito tempo, mas depois de vários anos apareceu no local um homem se dizendo dono do terreno e isso deu início a toda briga.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS