A dupla foi presa no bairro Monte Sinai, zona Sul de Porto Velho
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de quinta-feira (15), o foragido Rogério G. S., 23, e Nandson S. C., 19, foram presos armados com um revólver calibre 38 com uma munição intacta e uma motocicleta roubada no bairro Monte Sinai, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com policiais do Patamo da Companhia de Operações Especiais (COE), eles receberam uma denúncia de uma dupla que ocupava uma motocicleta modelo Honda Fan de cor vermelha com a placa NCV-1662, que constava restrição de roubo ou furto. Os policiais fizeram diligências pela região no intuito de localizar os suspeitos.
Em determinado momento, foi observado que os suspeitos passaram ao lado da viatura. Um dos PMs percebeu que a placa da moto batia com a mesma que estava sendo usada para cometer roubos. Após não obedecerem a ordem de parada, os suspeitos fugiram, praticando direção perigosa por várias ruas da zona Sul, e acabaram sofrendo uma queda. A dupla ainda tentou esconder a arma, porém, sem sucesso.
Durante revista pessoal, uma bolsa foi localizada com uma quantia de dinheiro. Questionados, acabaram confesssando que haviam acabado de fazer um roubo em um comércio de espetinhos no bairro Conceição, na mesma região em que foram presos. Policiais entraram em contato com a vítima, que imediatamente reconheceu os suspeitos como autores do roubo.
A moto estava com rastreador de monitoramento, porém, estava desligado. Em uma pesquisa nominal, Rogério estava evadido da colônia penal e a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!