NO MOTEL: Casal contrata programa sexual e é atacado a facadas por travestis

Gravemente feridas, as vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para uma unidade hospitalar

NO MOTEL: Casal contrata programa sexual e é atacado a facadas por travestis

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os travestis identificados como Rodrigo S. S., 27, e Francisco C. S. J., 20, foram presos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24) após tentarem matar a facadas um casal de 32 e 35 anos. O crime ocorreu em um motel na Avenida Rio Madeira, bairro Lagoa, em Porto Velho.

 

Conforme a polícia, o casal contratou o travesti Rodrigo para um programa sexual. O suspeito pediu o pagamento antecipado e saiu da suíte do motel para comprar droga. Porém, após alguns minutos, ele retornou acompanhado do travesti Francisco. O casal não ficou satisfeito, disse que não queria mais manter relações sexuais e pediu o dinheiro de volta.

 

Foi neste momento, que Francisco e Rodrigo sacaram uma faca e partiram para cima do casal. A mulher levou sete facadas, costas, orelha e braço. Já o homem foi perfurado  seis vezes - testa, costas e braço. Após o crime, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos por uma equipe da PM que havia sido acionada pela recepcionista do estabelecimento. 

 

Gravemente feridas, as vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para uma unidade hospitalar. Os travestis foram apresentados na Central de Flagrantes junto com a faca utilizada no atentado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS