O motorista, ao tentar transpor uma ponte de cerca de três metros de altura, caiu em uma ribanceira
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da tarde de segunda-feira (11), Renê Albino Jordão, de 63 anos, sofreu dois acidentes consecutivos na linha 01, rumoescondido, na zona rural de Colorado.
Após ficar mais de cinco horas atolado com um caminhão Mercedes Benz 2423, com o qual transportava gado, em companhia de sua esposa, o idoso, ao tentar transpor uma ponte de cerca de três metros de altura, caiu em uma ribanceira, devido a mesma ter cedido, que além de danificar grande parte da gaiola do caminhão, causou a morte de uma vaca e deixou várias feridas.
Regina H. Barbosa, esposa de Renê, afirma que teve informações de que a ponte era segura e que o caminhão havia acabado de ser quitado, após ter sido parcelado em 60 prestações.
O casal que se encontra revoltado com o descaso da gestão municipal com as estradas e pontes vicinais, afirma terem sido lesados e questiona quem se responsabilizará pelo prejuízo sofrido, já que o caminhão é de onde retiram o sustento da família.
A manutenção da referida ponte, já vem sendo cobrada há muito tempo pelos moradores, já que pela mesma, além de caminhões boiadeiros e leiteiros, trafegam também, ônibus escolares.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!