O suspeito dizia que iria matar a esposa e em seguida, atear fogo na residência
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta quinta-feira (14), um homem identificado como Eduardo Gil H. F., 39, foi preso após ameaçar de morte aesposa, uma mulher de 41 anos e ainda agredir uma adolescente de 16 anos, durante uma briga de família em uma residência localizada no bairro Lagoinha, zona Leste da capital.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, mantiveram contato com as vítimas e alegaram que o suspeito chegou embriagado em casa e muito alterado, passou a agredir fisicamente e verbalmente as vítimas. A todo instante, o suspeito falava que iria matar a esposa e em seguida, atear fogo na residência puxando a mangueira do registro da botija de gás.
Os políciais também ouviram o suspeito que estava em visível estado de embriaguez. Eduardo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia com as partes envolvidas no caso e o delegado deve decidir tomando as medidas cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!