Ação da PRF e PC desarticula bando que amarrou médico em formigueiro e roubou S10

Parte da quadrilha levou o médico para uma mata no Anel Viário e o deixou amarrado em cima de um formigueiro

Ação da PRF e PC desarticula bando que amarrou médico em formigueiro e roubou S10

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma ação conjunta na madrugada de domingo (22) entre a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, resultou na prisão de uma quadrilha acusada de roubar a caminhonete de um médico na capital e mantê-lo amarrado em cima de um formigueiro na estrada do Anel Viário.
 
De acordo informações, o médico estava saindo em uma caminhonete modelo S10 de um condomínio na Avenida 7 de Setembro, no centro da cidade, quando foi abordado pelos assaltantes. O bando armado agiu com extrema violência e rendeu a vítima. Parte da quadrilha levou o médico para uma mata no Anel Viário e o deixou amarrado em cima de um formigueiro.
 
O restante do grupo seguiu na caminhonete com destino à Nova Mamoré, tendo apoio de um veículo modelo Gol, que era usado como 'batedor'. Porém, Jailson M. O., que dirigia o Gol, foi abordado na BR-364, por policiais rodoviários federais, no posto de fiscalização do KM 48.
 
Ele estava acompanhado de uma menor e de Denilson L. S. Em pesquisa nominal, foi descoberto que Jailson estava foragido da Justiça.
 
Logo em seguida, a caminhonete também  foi abordada. O condutor da S10, Douglas S. S., entrou em contradição e afirmava que estava indo para Nova Mamoré, mas sem saber dizer à quem pertencia o veículo. Os policiais desconfiaram e logo conseguiram descobrir que a caminhonete havia acabado de ser roubada na capital e o Gol estava dando apoio. Todos acabaram detidos.
 
Questionado, Douglas confessou  que estava levando a caminhonete até Nova Mamoré e ganharia R$ 5 mil pelo serviço. Policiais civis foram acionados para localizar a vítima e prenderem os outros envolvidos no crime. Joab S. M. e um menor, responsáveis por manterem a vítima amarrada até que a S10 chegasse no destino final, foram localizados no bairro Mariana.
 
A vítima conseguiu se desamarrar, buscou socorro e acionou a polícia. A quadrilha ficou à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS