O comerciante Cláudio Z., 48, foi preso nesta quinta-feira (19) por força de mandado de prisão cumprido por agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida - DCCV, em Porto Velho. O homem é autor da morte da ex-mulher, Lucilene Morais Nóbrega, 33, conhecida como 'Loira'. O feminicídio aconteceu no final da noite do dia 09/08/2017, em uma vila de apartamentos, localizada na Rua Água Vermelha, bairro Eletronorte. A mulher foi morta a tiros.
Cláudio havia se apresentado na delegacia cinco dias após o crime e confessou a autoria. Ele foi interrogado pelo delegado responsável pelo caso, Dr° Francisco Borges e disse que na noite do crime, a mulher foi até a vila onde ele morava e depois de acirrada discussão teria o agredido.
@VEJAMAIS
O suspeito pegou um revólver calibre 38 e praticou o assassinato. A arma usada no crime foi apreendida. O casal possuía medida protetiva, um contra o outro, devido as constantes brigas. No mesmo dia em que se apresentou, o comerciante foi liberado por não existir mandado de prisão, o qual foi expedido pela Justiça essa semana e cumprido nesta quinta.