FÚRIA: Suposto membro do PCC ameaça matar esposa e vizinhos

O apenado estava altamente embriagado e ameaçava matar a esposa, armado com uma faca e um facão

FÚRIA: Suposto membro do PCC ameaça matar esposa e vizinhos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Rangel A. S., 28, foi preso na manhã desta segunda-feira (16) acusado de ameaçar matar a facadas, a esposa de 21 anos e vizinhos, na Rua Chico Mendes, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho. O suspeito se intitula membro da facção criminosa PCC - Primeiro Comando da Capital.
 
De acordo com informações da polícia, o apenado estava altamente embriagado e ameaçava matar a esposa, armado com uma faca e um facão. A mulher correu, se escondeu na casa de vizinhos e o homem passou a ameaçar matar a todos, inclusive quem passava pela rua. Bastante exaltado, Rangel afirmava que seria integrante do PCC e quando retirasse a tornozeleira de monitoramento todos iam 'pagá-lo'.
 
A Polícia Militar foi acionada, o suspeito se trancou dentro da residência e negou-se a sair. A sogra dele foi chamada e abriu a porta para que fosse realizada a prisão. Rangel foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. A faca e um facão foram apreendidos.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS