O mesmo negou as acusações e disse que estava tranquilo, apenas teria discutido com um outro homem, mas em nenhum momento fez ameaças de morte para alguém
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada deste sábado (23), policiais militares da Força Tática do 5º BPM, após denúncia recebida, de um homem que estaria em uma caminhonete, armado com duas armas de fogo e fazer ameaças de morte para um cliente uma conveniência, na Avenida Mamoré com Rua Garbim, bairro JK II.
Os policiais abordaram o suspeito Natanael R. S., 28, onde fizeram a revista pessoal e nada foi localizado. Porém, foi encontrado no interior de sua caminhonete modelo Ford Ranger duas armas, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 municiado
Questionado sobre as acusações de que ele teria puxado a arma para um cliente do estabelecimento comercial, o mesmo negou as acusações e disse que estava tranquilo, apenas teria discutido com um outro homem, mas em nenhum momento fez ameaças de morte para alguém.
Indagado se ele tem registro obrigatório e porte para portar as armas, o mesmo disse que não. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e ficará à disposição da justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!