A vítima desembarcou do carro e pediu ajuda em um posto de combustíveis na Avenida Guaporé
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um policial militar de 50 anos foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (28), acusado de lesão corporal contra a esposa de 28 anos dentro de um veículo na zona Leste de Porto Velho.
O casal estava ingerindo bebida alcoólica em um bar na Avenida Raimundo Cantuária com Arruda Fontes Cabral, bairro Agenor de Carvalho, quando motivado por ciúmes houve acalorada discussão. A vítima deixou o local a pé, foi seguida pelo marido e entrou no carro dele.
Dentro do veículo, o casal iniciou nova discussão. Exaltado, o policial sacou uma pistola calibre 380 e desferiu coronhadas na cabeça da mulher, que sofreu corte na testa. A vítima desembarcou do carro e pediu ajuda em um posto de combustíveis na Avenida Guaporé.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!