Ele questionou a mulher, que teria justificado que a filha dela estava doente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de lesão corporal aconteceu na noite de terça-feira (15) em uma residência, localizada no bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. O suspeito, Ney E. S. B., 37 anos, foi preso acusado de agredir a própria esposa de 26 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou em casa e ficou enfurecido ao ver as louças sujas na pia. Ele questionou a mulher, que teria justificado que a filha dela estava doente. Insatisfeito com a resposta, Ney desferiu um violento soco nas costas da esposa. A mulher correu para a rua e acionou uma guarnição da PM que patrulhava na região.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. Ney informou que após agredir a esposa, a sogra e a cunhada danificaram a porta e a janela da residência, além disso, foi atacado com um golpe de capacete.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!