SINISTRO - Aluno é detido acusado de incendiar escola na capital

SINISTRO - Aluno é detido acusado de incendiar escola na capital

SINISTRO - Aluno é detido acusado de incendiar escola na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um adolescente de 15 anos foi detido no início da noite desta terça-feira (01) acusado de incendiar a Escola Estadual Marcos de Barros Freire, localizada no bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho. O crime ocorreu no final da tarde de hoje.

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de que o menor, que é aluno da escola, seria o autor do sinistro. O suspeito foi localizado na casa dele, que fica no mesmo bairro. Ele tentou negar, mas logo confessou o ato delituoso.
 
O menor informou que tudo começou com uma brincadeira entre ele e outros alunos. Disse ainda que quando percebeu, o fogo já havia se alastrado para um armário e, em seguida para o forro. Cinco salas de aula foram destruídas. O adolescente não revelou os nomes dos demais envolvidos e foi levado para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS